A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Vassouras promove Encontro de Motociclistas no “Domingo na Estação”

Um encontro de motociclistas realizado em parceria por alguns motoclubes da região vai movimentar Vassouras neste domingo, dia 18, a antiga Estação Ferroviária. O evento acontece dentro do “Domingo na Estação”, programação criada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, que acontece todos os domingos com música e brinquedos para as crianças. Em alguns domingos há ações especiais e atrações artísticas para incrementar o programa. Até o momento há dois motoclubes confirmados (Discriminados e Falcões do Asfalto), mas há a possibilidade da vinda de outros mais.


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias, explica que o objetivo principal do programa é oferecer um espaço de lazer e atração para a comunidade, dinamizar os artistas locais e convidados e oferecer também mais uma opção atrativa para os turistas e visitantes.

“Estamos trabalhando bastante para tentar diversificar o máximo possível as atrações do nosso Domingo na Estação, com os mais variados eventos. Já fizemos de carros antigos, temáticos, com seresta, palestras e sempre com brinquedos e música (às vezes som mecânico às vezes ao vivo). Tem aí muita coisa bacana programada para acontecer”, afirma Wanderson.

Nesse domingo a atração especial, além das motocicletas, ficará por conta do grupo André Medeiros & Old Seven Band. Haverá também cerveja artesanal e comida de rua.

Nenhum comentário: