A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Vassouras inaugura nesta sexta-feira o Mirante Imperial

Nesta sexta-feira, dia 5, a Prefeitura de Vassouras inaugura mais um empreendimento para alavancar o turismo na cidade. Trata-se do Mirante do Vale, um local onde as pessoas poderão conhecer e contemplar a cidade sob um novo olhar, um novo ângulo. O espaço conta com infraestrutura completa para receber famílias e turistas para uma nova experiência.


Segundo o prefeito Severino Dias, Vassouras é conhecida como uma das cidades mais bonitas do Vale do Café, com suas fazendas, casarões históricos e a Praça Barão de Campo Belo. Agora, além desses cartões postais, a inauguração do Mirante trará uma nova perspectiva para o desenvolvimento da atividade turística.

“Saímos da zona de conforto e começamos a pensar em estratégias para qualificar a experiência do turista em Vassouras. Essa inauguração marca apenas o início de um novo tempo no turismo vassourense. Muitas coisas boas ainda estão por vir”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: