A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Prefeitura de Vassouras lança programa “Frete Agrícola”

Já em funcionamento, projeto vai dar mais um ânimo para os agricultores investirem em suas produções.


Visando incrementar programas de incentivos aos agricultores de Vassouras, a prefeitura lançou, através da Secretaria Municipal do Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural, neste mês, o projeto “Frete Agrícola” que visa baixar o custo da produção e fomentar a renda dos Produtores do Município.

Voltado aos pequenos e médios produtores rurais, O “Frete Agrícola”, é realizado gratuitamente com intuito de ajudar a transportar cargas compartilhadas de insumos e similares, utilizados na produção agrícola e nas atividades rurais. 

Os produtores interessados em participar do projeto “Frete Agrícola”, devem procurar a Secretaria do Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Rural, responsável técnica pelo projeto, que realizará um breve cadastro e organizará as viagens baixando o custo da produção e fomentando a geração de renda. 

De acordo com o prefeito Severino, o projeto vai dar mais ânimo os produtores investirem em suas produções.

“O projeto “Frete Agrícola”, é mais um incentivo que vem para complementar as ações feitas por nossa gestão no meio rural, tem a finalidade de atender as demandas, bem como, ampliar as políticas públicas voltadas aos nossos produtores rurais, e dar mais um ânimo para os agricultores investirem em suas produções. Com funcionamento deste projeto, estamos provando que é possível aliar desenvolvimento rural a geração de renda para os agricultores”, comenta Severino.


Nenhum comentário: