A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Romário e Anderson Águia são algumas das estrelas Footvoley Cup em Miguel Pereira

                                                                             Foto site www.danielmafra.com
O que antes se considerava, agora é uma constatação: a cidade de Miguel Pereira é capital brasileira do Futevôlei. O reconhecimento veio após o sucesso do Mundial de Vôlei de Praia, ocorrido no início do mês. Novamente, no próximo sábado e domingo, a cidade receberá atletas de ponta como o campeão Anderson Águia considerado o melhor da categoria e o ídolo e Penta campeão, Romário, que estarão na arena montada no Lago de Javary, palco das estrelas do vôlei, para edição do Footvoley. O evento é com entrada franca e o espaço da arena tem a capacidade para um público de três mil pessoas.

Para o prefeito André Português a realização de eventos esportivos como o Mundial de Vôlei e o Footvoley Cup despertam nas crianças e jovens o interesse por uma atividade física e para uma vida saudável. 

“Sabemos que o esporte tem transformado vidas em todos os lugares. O Esporte além da disciplina e equilíbrio emocional que dá ao atleta, é uma das melhores ferramentas para tirar a pessoa da ociosidade e com isso afastar das possibilidades de envolvimento com drogas e outros caminhos perigosos”, disse André Português. 

Aproveitando o evento, a prefeitura de Miguel Pereira está com a campanha “Miguel Pereira Solidária” para arrecadar mantimentos, fraldas geriátricas, leite e produtos de limpeza que serão destinados conforme a necessidade da APAE de Miguel Pereira e o SASE de Paty do Alferes. O intuito é alcançar o máximo de doações para ajudar essas entidades que hoje passam por dificuldades. O ponto de apoio para a entrega da doação será o stand na Arena, onde ocorrerão os jogos da Copa de Footvoley no Lago de Javary. 

Os jogos começarão às 9h e irão até as 17h com as semifinais e finais. As categorias que estarão disputando a Copa serão iniciantes, amador, misto e profissional.

Nenhum comentário: