A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Pela 1ª vez na história prefeito traz Footvolley Cup para Miguel Pereira

É a primeira que o evento será realizado no interior do Estado com os melhores do mundo.
                                                           Fotos: Divulgação-Romário e Águia  
Após o sucesso do Mundial de Vôlei de Praia, Miguel Pereira agora sediará o Footvolley Cup. Neste final de semana, grandes atletas estarão na arena fixa do Lago de Javary. 

Com entrada franca e espaço para três mil pessoas, o Footvolley Cup traz o grande campeão Anderson Águia, considerado o melhor da categoria. O evento também conta com o grande ídolo e pentacampeão, Romário e feras do esporte como Vinicius, Paraná, Tatá e Tegão que estarão disputando grandes jogos.

Para o prefeito André Português a realização de eventos esportivos como o Mundial de Vôlei e o Footvolley Cup despertam nas crianças e jovens o interesse por atividades físicas e para uma vida saudável. "Estamos honrados em receber mais um grande evento esportivo em nossa cidade. Miguel Pereira vem se destacando no cenário turístico, cultural e gastronômico, além de proporcionar lazer de qualidade para todas as idades.", disse o prefeito. 

Atrelado ao evento e em parceria com as instituições, a Prefeitura de Miguel Pereira está com a campanha “Miguel Pereira Solidária” para arrecadar mantimentos, fraldas geriátricas, leite e produtos de limpeza, que serão destinados conforme a necessidade da APAE de Miguel Pereira e o SASE de Paty do Alferes. O intuito é arrecadar o máximo de doações para auxiliar os locais, que são de extrema importância para a região. 

Os jogos acontecem das 9h às 17h, com semifinais e finais energizantes. Haverá categorias para iniciantes, amadores, categorias mista e profissional.

Nenhum comentário: