A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeitura de Vassouras anuncia concurso para 438 vagas

Foto: arquivo
Num momento de crise, em que muitos municípios atravessam uma grave crise financeira, com cortes em várias áreas, Vassouras segue na contramão e, em breve, anunciará a data de um concurso público ainda este ano, para preencher 438 vagas. Os salários variam de R$ 1.047,90 a R$ 3.221,40. Os postos de trabalho, para diversas áreas, serão distribuídos para os níveis superior, médio e fundamental.

De acordo com o prefeito Severino Dias, mais informações serão divulgadas em breve nas redes sociais e no site oficial da prefeitura, mas ele se antecipa e tem motivos de sobra para comemorar.

 “Essa é uma grande notícia para quem aguarda a oportunidade de uma carreira no setor público municipal. Emprego é o que dá dignidade para um ser humano e temos orgulho de estar oferecendo isso em nossa cidade. Além do emprego, isso trará mais renda e, consequentemente, aquecerá a economia e o comércio de Vassouras”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário: