A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Secretário Estadual de Turismo visita Vassouras nesta sexta-feira

Em agenda extensa, Otávio Leite visitará Universidade, participará da posse do Conselho Municipal de Turismo de Vassouras e entregará as carteiras dos artesãos

Nesta sexta-feira, dia 9, Vassouras receberá a visita do secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Otávio Leite, numa agenda extensa e muito simbólica para ao turismo vassourenses. 

No início da agenda, o secretário fará uma visita às instalações da Universidade de Vassouras (inclusive às instalações da cervejaria escola). Leite também participará da posse solene do Conselho Municipal de Turismo de Vassouras, na Câmara Municipal, entregará as carteiras dos artesãos e participará da abertura do II Festival de Cultura Cervejeira de Vassouras, na antiga estação ferroviária. 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, receber um secretário de Estado em uma tarde de sexta-feira, é mais que um privilégio. “É uma honra e uma alegria muito grande para nós que apostamos no turismo de Vassouras, recebermos em plena sexta-feira um secretário de Estado.Isso é demonstração da preocupação e atenção especial de Otávio Leite com o município”, diz ele.

Nenhum comentário: