A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Prefeitura assume serviço de ônibus em Paraíba do Sul

Novos ônibus estarão circulando na cidade em até 96 horas                                                  Foto:Divulgação 
Devido aos inúmeros transtornos e riscos causados à população pela empresa de ônibus Viação Paraíba Ltda. (VPL) nos últimos meses, a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul decidiu na quinta-feira, dia 13 de junho, assumir o serviço de transporte coletivo municipal em caráter emergencial, até que a situação seja resolvida em definitivo.
A decisão foi apoiada pela Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura Municipal realizará o serviço com ônibus novos que estarão circulando normalmente no prazo máximo de quatro dias contados a partir do dia 13 de junho.
A Prefeitura informou em nota que não existem débitos com a Viação Paraíba Ltda e que várias notificações foram encaminhadas à empresa, para que as reclamações da população tivessem solução, todas sem êxito.
O prefeito Doutor Alessandro destacou que a decisão tomada pela prefeitura em conjunto com a Câmara visa acabar com a precariedade do transporte coletivo e atende uma reivindicação antiga do povo sul-paraibano.
“A situação se tornou insustentável. Minha atitude é emergencial e visa evitar uma possível tragédia com a perda de uma vida devido a todas as irregularidades e o sucateamento da frota da VPL. Todo este processo de mudança da empresa está sendo feito de forma legal e transparente. Após 30 anos estamos dando um passo definitivo que irá restaurar o serviço de qualidade e seguro para nossa população” – afirmou Doutor Alessandro.

Nenhum comentário: