A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Em mais uma aposta do PSL na região, Heitor Pires confirma pré-candidatura a prefeito de Vassouras

Não é novidade para ninguém que o Partido Social Liberal-PSL-, do presidente da República Jair Bolsonaro, está focado no fortalecimento da sigla no Rio de Janeiro e que planeja lançar o maior número possível de candidatos a prefeitos no Estado, já nas eleições de 2020. Pensando nisso, o partido vem trabalhando com força para receber novas filiações e fortalecer as que lá estão. 

O trabalho de fortalecimento vem sendo feito em diversas cidades do estado e isso inclui Vassouras. Na cidade, o partido lançará candidatura própria a prefeito e o nome escolhido do partido é do empresário e gestor de projetos e obras, Heitor Pires que em 2018 foi candidato a deputado estadual pelo partido. 

Na tarde desta quinta-feira, Heitor confirmou, sem dar mais detalhes, que é pré-candidato a prefeito pelo partido. “Antes eu não podia lhe dar essa informação, dependia de muitas coisas e dos movimentos naturais do campo político. Agora é o momento  em que eu posso afirmar ser pré-candidato de Vassouras pelo PSL”, disse Heitor. 

Caso seja confirmado a candidatura, será a segunda vez que o empresário entrará na disputa pela prefeitura de Vassouras. A primeira tentativa, em 2016, bateu na trave e Heitor terminou a eleição em quarto lugar. 

Nas eleições 2018, o PSL conseguiu eleger 52 deputados federais e virou a segunda maior bancada da Câmara. A sigla só perde para o PT, que teve 56 candidatos eleitos.


Nenhum comentário: