A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeito Severino Dias visita unidade de saúde de Ipiranga

O prefeito Severino Dias vem percorrendo toda a cidade para ver de perto o funcionamento das unidades de saúde de Vassouras. O objetivo é conversar com os profissionais, saber suas demandas e, principalmente, ouvir a população para avaliar se os serviços estão sendo prestados à contento. Nesta quarta-feira, dia 28, o chefe do Executivo visitou a subunidade de Ipiranga.

“O acesso à saúde é um direito de todos. Neste contexto, as Estratégias de Saúde da Família desempenham um papel fundamental no atendimento à população. Para mim, é muito gratificante ver que os frutos que esta gestão propôs no passado estão sendo consolidados agora”, afirma ele.

Severino Dias lembra que muitos municípios do país passam por dificuldades na saúde, por isso se diz orgulhoso da situação das unidades de Vassouras. 

“Sabemos que é nossa obrigação, mas por aqui não faltam medicamentos e a subunidade está em perfeito funcionamento. Com trabalho sério e compromisso, seguiremos investindo para que a população tenha ainda mais qualidade de vida. 2019 será o ano da saúde”, destaca o prefeito

Nenhum comentário: