A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Dias reservados para elas se produzirem e ficarem mais belas

Em parceria com a prefeitura, Camarim da Bio Extratus estará em Vassouras nos dias 24 e 26 de agosto.


Fazendo acontecer para elas se produzirem e ficarem mais belas. Em mais uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vassouras irá receber, nos dias 24 e 25 de agosto, o Camarim Bio Extratus, que é uma carreta que funciona como um Salão de Beleza Itinerante, oferecendo serviços de beleza gratuitamente à população. O veículo ficará estacionado na Broadway, em frente a loja Ed+. O salão itinerante conta com profissionais capacitados que realizam lavagem, hidratação e escova no local, além de oferecem assessoria aos clientes na hora de escolher o produto ideal.
Para participar é bem simples. Basta levar uma nota fiscal da compra de qualquer produto Bio Extratus em qualquer farmácia da cidade e trocar por uma reconstrução.


A ação conjunta da prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com a Bio Extratus, vai oferecer uma oportunidade de embelezamento para as vassourenses e movimentar a economia da cidade. 

Em Vassouras, o atendimento estará disponibilizado ao público feminino das 09 às 17h, nos dois dias do evento. 
















Nenhum comentário: