A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Eleição poderá ter dobradinha de mulheres na disputa da prefeitura.


O ritmo das articulações para sucessão municipal aumentou em Vassouras nas ultimas semanas. A um ano das convenções partidárias – quando serão oficializados os nomes para a disputa à prefeitura do município – lideranças se movimentam em busca de espaço, partidos buscam por nomes e começam a surgir concorrentes para a eleição de 2020

Alguns nomes conhecidos do eleitorado vassourense já se apresentam  como pré-candidatos, outros mais estão de olho na definição  do quadro e, sem fazer barulhos, estão fazendo movimentações típicas de pré-candidaturas. É o caso de duas mulheres: uma na área de Ciências Exatas e a outra na área do Saber Interpretativo.

Experientes em suas áreas de atuações e com bastante afinidades, as duas profissionais decidiram caminhar juntas na próxima eleição e farão dobradinha na disputa da prefeitura. 

A decisão de quem será cabeça de chapa ainda não foi definida e a dupla não tem pressa. O mesmo ocorre em relação a escolha do partido que pretendem lançar candidaturas, segue sem definição. 

Nenhum comentário: