A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Prefeito André Português entrega três novas ambulâncias ao município

Com entrega dos automóveis, frota da Saúde soma 19 veículos novos.                         Fotos Paulo Vizeu
A Saúde sempre foi uma inquietação da população em qualquer lugar do país e, nos atuais dias é um dos assuntos que mais preocupam moradores, independente da cidade. Mas em Miguel Pereira, graça ao esforço e visão do prefeito André Português, que tem promovido importantes investimentos, a Saúde do município vem se transformando dia a dia, com a
prefeitura garantindo bem-estar da população com serviços de saúde. Na última semana, foram entregues três novas ambulâncias a saúde municipal, em mais um investimento da gestão do prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, para melhor atender a população e fortalecer a Saúde no município.

A incorporação das três novas ambulâncias a frota da Saúde representa um ganho significativo para os pacientes e para o servidores da Saúde, que
estarão de posse de veículos novos e equipados, podendo prestar um serviço de maior qualidade, com mais conforto, agilidade e segurança.

Não primeira vez, que o município de Miguel Pereira, na gestão de André Português prioriza a melhoria da frota para atendimento da comunidade. Até o segundo semestre de 2019, já foram adquiridos 19 novos veículos que renovam parte da frota da SAÚDE para atender as demandas dos postos e da secretaria.

As ambulâncias ficarão a disposição dos Postos de Saúde e da população, que fará o uso para fazer exames e transportes em geral de pacientes. 

O prefeito André Português falou sobre a importância das novas ambulâncias, principalmente para mobilidade de pacientes: 

“Estamos, cada dia mais, ampliando os serviços oferecidos à sociedade e ainda promovendo melhorias com a aquisição de novos equipamentos, novas estratégias, ações diferenciadas, fortalecendo ainda mais as estratégias de cobertura em saúde. Tudo isso, agrega ainda mais valor às funções que, agora, poderão ser executadas com mais agilidade e segurança. Nossa gestão cuida da saúde!”, concluiu. 



















Nenhum comentário: