A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Estácio firma convênio com a Prefeitura de Resende

Cerca de 5.500 servidores e seus dependentes terão benefício de desconto de 50% nos cursos de graduação da Universidade 
                                                                              
A Estácio firmou nesta terça-feira, dia 27 de agosto, um convênio com a Prefeitura de Resende que beneficiará cerca de 5.500 servidores com 50% (cinquenta por cento) de desconto durante todo o curso para os servidores ativos e dependentes que se matricularem no período letivo de 2019.2. O desconto é oferecido em todas as Unidades da Estácio, incluindo Resende e Volta Redonda, nas modalidades presencial e de Ensino a Distância (EaD).

O convênio, que é válido também aos dependentes dos servidores municipais, foi assinado pelo gestor da Estácio Resende, Adilson Samora, e o prefeito de Resende, Diogo Balieiro, em seu gabinete na Prefeitura.

Durante o encontro com o prefeito, Samora, ressaltou que a universidade está de portas abertas para os servidores da Prefeitura e seus dependentes, oferecendo, apenas em Resende, mais de 40 cursos de graduação de excelência em diferentes modalidades de ensino.

-Queremos também nos colocar à disposição para participar dos projetos da Prefeitura em prol da comunidade. Temos, inclusive, a intenção de, junto com a prefeitura, promover cursos profissionalizantes gratuitos para capacitar a população de Resende, pois acreditamos que a educação é o grande pilar da sociedade, acrescentou o gestor da Estácio Resende.

O prefeito de Resende comemorou a parceria fechada e falou sobre futuros projetos com a Estácio.

-Para nossos servidores e seus dependentes, um convênio com desconto de 50% em cursos de graduação é sensacional, uma importante porta que se abre para essas pessoas. E queremos sim, a partir dele, avançar em outras parcerias com a Estácio e estreitar a relação da prefeitura com a Universidade em nossos projetos, pois nossas demandas são infinitas, afirmou Diogo Balieiro.

Nenhum comentário: