A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Reconhecendo o destaque de uma Secretaria Municipal e a atuação do titular da pasta

Câmara de Vereadores entrega Moção de Aplausos ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, recebeu na sessão Câmara Municipal de Vassouras, desta segunda-feira, dia19, uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na secretaria.

Proposta pelo vereador e presidente da Câmara, José Maria Capute, a horária teve a assinatura de todos. A condecoração foi motivada pelo bom trabalho que o Wanderson Farias vem desenvolvendo a frente da secretaria, e pela clara evolução em todos os aspectos que diz respeito ao setor de turismo do município nos últimos meses. 

Autor da honraria, José Maria Capute, rasgou em elogios ao secretário. “Com você a frente da secretaria, Vassouras está se transformando. A homenagem que hoje te entregamos é um reconhecimento meu e de todos vereadores que fizeram questão de assinar o documento. Com sua visão e dedicação os resultados têm aparecidos. Fica meu agradecimento pelo sem desempenho em prol do crescimento do nosso município e você pode contar sempre com o apoio de Casa”, disse o presidente. 

Na linha de elogio seguiu o discurso do vereador Francisco Teixeira Brando-Kiko Brando-. Para ele Wanderson é o melhor secretário de gestão Severino Dias. “ Nunca tive dúvidas que quando Wanderson entrasse na secretaria seria um excelente secretário porque teria o comprometimento com o povo e o comprometimento com o resultado. E ele tem demonstrado isso na secretaria e é esse o fator dele ser o melhor secretário da gestão municipal. Wanderson é o tempo todo comprometido em dar resultados ao povo e com o crescimento da cidade.”destacou Brando. 

Homenageado da noite, o secretário municipal disse estar lisongeado com a homenagem, lembrou de sua amizade com José Maria Capute e o irmão Marco Capute, fez um breve balanço das ações realizadas até o momento da secretaria que ele está a frente a agradeceu a confiança do prefeito Severino Dias.

“Gratidão.Não há outra palavra para definir meu sentimento na noite desta segunda feira, dia 19. Hoje a Câmara de Vereadores de Vassouras, me surpreendeu com uma Moção de Aplausos, oferecida pelo Presidente do Legislativo, José Maria Capute, com a concordância unânime de todos os outros vereadores que assinaram a Moção. Foi um reconhecimento ao trabalho que venho desempenhando frente à Secretaria de Desenvolvimento e Turismo. Agradeço ao José Maria e a todos os vereadores por essa homenagem. Aproveito e peço licença para dividir a Moção de Aplausos, com o prefeito Severino Dias, que me deu liberdade para atuar na pasta, com toda minha equipe que já se mostrou guerreira diante dos novos desfiados e com os demais secretários municipais que, juntos, estamos construindo uma Vassouras melhor. Depois de 28 anos na CSN e outros três anos atuando na Secretaria da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico do Estado, trabalhando com o amigo Marco Capute, com quem aprendi muito, hoje estou à disposição do Prefeito Severino, para colaborar com minha experiência e ajudar Vassouras a crescer economicamente através do Turismo, e assim gerar mais empregos e renda para a cidade” disse Wanderson.








Nenhum comentário: