A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 17 de agosto de 2019

Prefeitura pleiteia junto K-Infra placas de orientação turística na BR 393

Segundo Wanderson Farias, sinalização vai trazer resultados positivos aos turistas e também para o município.


Em Vassouras, o turista e os pontos que oferece oportunidade de visitações turísticas têm sido valorizados. Foi com este propósito que o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, se reuniu, na tarde desta sexta-feira, 16, com o diretor administrativo da K-Infra, Fábio Souza. O encontro serviu para que o secretário alinhasse um pedido de colocação de placas de sinalização das fazendas ao longo da rodovia Lúcio Meira (BR 393) nos dois sentidos, tanto para quem vem de Volta Redonda e Barra do Piraí quanto para quem vem de Três Rios e Paraíba do Sul. 
Para Wanderson a nova sinalização turística terá papel fundamental para facilitar o acesso nas fazendas, sobretudo, para quem é visitante.

"Nosso objetivo é que as pessoas cheguem aqui e se sintam bem informadas para conhecer a nossa cidade, seus pontos turísticos, nossas fazendas atrativas e assim deseje retornar, conforme orienta o prefeito Severino Dias. Compreendemos a importância das fazendas e vamos fazer tudo o que tiver ao nosso alcance para colaborar com elas”, promete Wanderson.

Ainda segundo Wanderson, a sinalização vai trazer resultados positivos aos turistas e também para o município.

“Queremos que o turista aproveite todos os nossos diversos atrativos e, com o emplacamento das fazendas, a experiência dele em Vassouras será ainda mais proveitosa", aposta o secretário. 















Nenhum comentário: