A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

De olho na cidade de Neto, Gustavo Tutuca se lança pré-candidato a prefeito de Volta Redonda

A eleição para prefeito é só no ano que vem, mas os políticos já estão se movimentando para o pleito. São encontros, reuniões e articulações por toda a região. Sétimo mais votado em Volta Redonda na última eleição de deputado estadual, Gustavo Tutuca já costura aliança em torno de sua eventual candidatura a prefeito da cidade, que tem o maior colégio eleitoral do Sul Fluminense, com 224.180 eleitores.
Ele tem reduto eleitoral em Piraí, é filho da cidade, o pai, Arthur Henrique, o Tutucão, já foi prefeito lá por três vezes, mas é no município do ex-prefeito Antônio Francisco Neto que o deputado estadual de três mandatos pretende voar mais alto, disputando a prefeitura da cidade em 2020. 

Com domicílio eleitoral já transferido para Cidade do Aço e lá morando há pouco mais de um ano, Gustavo já colocou bloco de sua pré-candidatura na rua e faz, nos bastidores, um trabalho de articulações buscando alianças para se fortalecer.

Em Volta Redonda, o ex-homem forte da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, passou atuar com mais frequência no segundo mandato de deputado estadual, construindo uma base de apoio ao mandato e de reivindicações para cidade. 

Nenhum comentário: