A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Procon Móvel fará atendimentos gratuitos em Vassouras

O consumidor de Vassouras que deseja fazer algum tipo de reclamação de um estabelecimento ou prestador de serviço terá a oportunidade no próximo dia 15 de agosto. É que neste dia “Procon Móvel” estará na cidade para atender aos cidadãos. A unidade ficará disponível na Broadway, das 9h às 17h. 

Durante o atendimento poderão ser resolvidas questões sobre bancos, telefonia, fornecimento de água e luz, entre outras questões. De acordo com os responsáveis, acadêmicos do curso de Direito da Faculdade de Miguel Pereira também participarão do projeto dando suporte aos consumidores. 


Para ser atendido, o consumidor deverá levar seu documento de identidade com foto, CPF e a documentação referente ao caso. Deve levar, inclusive, os números de protocolo de atendimento na empresa (se tiver). 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, esse é mais um serviço para facilitar a vida do cidadão vassourense.

“Muitas questões poderão ser resolvidas com esse serviço que estamos oferecendo e que vai agilizar a vida de muitas pessoas. Mas gostaria de destacar também que, independente do Procon Móvel, estamos trazendo uma agência de atendimento do órgão para Vassouras”, disse o secretário.

Nenhum comentário: