A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 10 de agosto de 2019

Vassouras receberá investimentos de R$ 40 milhões em significativas melhorias

O prefeito Severino Dias recebeu em seu gabinete, nesta semana, o superintendente da Caixa econômica Federal, Ricardo Dias Molina, para celebrar a assinatura de um importante convênio que colocará Vassouras em outro patamar. O município receberá R$ 40 milhões em melhorias significativas na infraestrutura, que irão refletir nas áreas de saúde, educação, esporte, assistência social, agricultura, meio Ambiente e turismo. 


Entre as ações previstas em nosso planejamento está a tão esperada manutenção das estradas rurais, o reassentamento dos paralelepípedos, a pavimentação de ruas, a manutenção e ampliação das galerias, evitando ainda mais os alagamentos, a construção do muro de contenção da Pedreira, a reforma do Lar dos Idosos, a construção de novas quadras e praças e a reforma total do Parque de Exposições. 

Na área da educação, a verba será aplicada na reforma de quatro escolas, na construção de uma nova creche e na reforma de todas as outras, e, para que Vassouras possa receber melhor seus visitantes, será produzida uma nova sinalização turística. 

De acordo com o prefeito, numa avaliação geral, cada reforma é importante para o crescimento da cidade. 

“Tudo isso só foi possível graças ao empenho de nosso secretariado, servidores, e, principalmente, da Câmara Municipal de Vereadores, que aprovou este projeto que dará início a uma nova fase, uma sequência de obras e investimentos que mudarão o nosso cenário e as nossas vidas, para melhor. O diálogo entre o Legislativo e o Executivo é muito importante para o futuro de Vassouras”, frisou o prefeito, que completou:

“Nossa cidade já está mudando e seguiremos trabalhando e prestando contas, todos os dias, para que cada vez mais você possa sentir as melhorias que estão sendo feitas em nossa cidade. Tenho me dedicado muito para fazer de Vassouras uma cidade cada vez melhor para se viver. Sempre seguindo o nosso objetivo de levar melhorias significativas a todos os cidadãos”.


Nenhum comentário: