A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Deputado federal Christino Áureo anuncia recursos para área rural de Rio das Flores

Verba virá do Ministério da Agricultura e será usada para investir em recuperação de pontes, estradas vicinais e para compras de equipamentos
                                                                            Fotos: Robson Oliveira
O município de Rio das Flores comemorou o Dia do Produtor Rural na última semana, com excelentes notícias para o desenvolvimento rural. Junto com o prefeito Vicente Guedes, o deputado federal Christino Áureo anunciou que o município irá receber recursos do Ministério da Agricultura para recuperação de pontes e estradas vicinais, além de verbas adquirir equipamentos.

Para Christino, a iniciativa atende as necessidades do setor rural e contribuirá diretamente com o desenvolvimento sustentável.

–Junto com o prefeito, vice-prefeito e vereadores, levamos boas notícias para Rio das Flores. Conquistamos recursos junto ao Ministério da Agricultura para recuperação de estradas, pontes e para compra de equipamentos. São iniciativas importantes para colaborar com melhorias para a infraestrutura da área rural que possam permitir o desenvolvimento sustentável–, comentou o deputado.

Na ocasião, o prefeito Vicente Guedes ressaltou a parceria de Christino com os municípios do interior, especialmente os do Sul Fluminense.

– Christino tem ajudado muito a Rio das Flores, não só trazendo recursos como nos propondo ideias para o desenvolvimento. Não posso deixar de lembrar também o trabalho que ele desenvolveu durante toda a sua trajetória no Governo do Estado, mas também no município de Piraí, quando foi secretário de Desenvolvimento Econômico. Muito do que Piraí é hoje, se deve ao trabalho do deputado lá atrás, quando implantou políticas públicas para a atração de empresas – avaliou o prefeito.

O evento, que realizou uma homenagem especial a mulher rural, contou ainda com a presença do deputado estadual Gustavo Tutuca e demais autoridades. 

Nenhum comentário: