A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Martelo batido em prol da candidatura própria do PSL em Barra do Piraí


Vereador Cezinha da Califórnia é o pré-candidato do partido na disputa pela prefeitura do município

Depois de muitas articulações, reuniões e diversos encontros, em fim, o PSL de Barra do Piraí chegou a conclusão do nome que vai indicar na disputa pela prefeitura do município, na eleição de 2020: o do vereador Cezinha da Califórnia. 

A decisão do partido foi confirmada em reunião ocorrida, na tarde desta sexta-feira, em Ipiabas, distrito do município. 

No encontro estiveram presente, além de Cezinha, o deputado estadual Anderson Moraes, eleito pelo PSL, vereador João Paulo e dois importantes empresários da cidade. 

A pouco mais de 10 meses das convenções municipais que definirão os nomes para disputar a prefeitura do município, o PSL sai na frente confirmando que terá candidatura própria e apostará em Cezinha, vereador em primeiro mandato.

Para emplacar vários nomes pelo Estado, o partido está apostando na carona da popularidade do presidente Jair Bolsonaro, no crescimento da bancada na ALERJ e na explosão de votos dos eleitos à Câmara dos Deputados.
Em maio afirmamos, com exclusividade, que o partido bateria martelo pela candidatura própria e que dois nomes vinham sendo costurados. 






Um comentário:

Unknown disse...

ÓTIMO TMJ PSL E PARABÉNS DEPUTADO ANDERSON E VEREADOR CEZINHA TMJ GILSON 2.2 !