A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 1 de junho de 2018

1ª Corrida e Caminhada Maio Amarelo reúne atletas nas ruas de Paraíba do Sul

Com o objetivo de gerar qualidade de vida e incentivar à prática esportiva, a Prefeitura Municipal realizou na última sexta-feira (26) a 1ª Corrida e Caminhada Maio Amarelo. A prova foi um sucesso, com a participação de atletas de diversas idades, academias e grupos de corrida de Paraíba do Sul e de Três Rios. 
A prova faz parte da Campanha Internacional Maio Amarelo de conscientização no trânsito, que tem total apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Defesa
Civil, Segurança e Ordem Pública. 
Durante a prova, a Guarda Civil Municipal fez a escolta dos atletas pelo percurso e o serviço de ambulância UTI foi disponibilizado pela Secretaria de Saúde para oferecer segurança aos atletas em qualquer emergência. 
A corrida teve um percurso de 6 km com largada e chegada no Jardim Velho, passando pelo bairro Lavapés, pórtico de entrada da cidade, Avenida Ayrton Senna e Praça Garcia. Quem optou pela caminhada percorreu 3 km saindo do Jardim Velho, passando pela Av. Ayrton Senna e Praça Garcia. 
Fechando as atividades, após as provas foi oferecido um aulão de Zumba com a professora Patrícia Alcântara. 
Os vencedores na prova de corrida masculina foram: 1º Rodrigo Azevedo; 2º Adilson dos Santos; 3º Sidney Carvalho. No feminino: 1º Cláudia Barile; 2º Ana Paula Bonfante; 3º Venize Vantine. 
A Corrida e Caminhada Maio Amarelo também foi solidária e arrecadou um total de 69 kg de alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de caridade do município. 


Nenhum comentário: