A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Valorizando o Meio Ambiente, Prefeitura de Miguel Pereira Inaugura Centro Integrado de Educação Ambiental

No município de Miguel Pereira o dia 5 de Junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, vai ser marcante para a população. A prefeitura estará inaugurando o Centro Integrado de Educação Ambiental  que funcionará na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O evento acontece as 10:30 horas, desta terça-feira, e contará com a presença do prefeito André Português, da Secretária de Meio Ambiente Nathália Garbois e  convidados
O Centro Integrado de Educação Ambiental será uma significativa ferramenta para tratar de assuntos ambientais com o público. O espaço vai permitir que sejam abordados temas bem relevantes:  a importância do descarte consciente dos resíduos, coleta seletiva, reciclagem, bem-estar animal e a importância da água, entre outros temas. Nele ainda poderão ser oferecidas atividades que possibilite expandir o assunto, proporcionando maior o número de pessoas atingidas com a temática. 

Nenhum comentário: