A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 30 de junho de 2018

Prefeitura de Três Rios inicia construção de nova creche na Vila Isabel

Prefeitura de Três Rios deu início às obras de construção da nova Creche no Santa Cecília, na Vila Isabel. Com investimento de aproximadamente R$ 2,4 milhões, em parceria com o Governo Federal, com recursos do FNDE, a creche irá beneficiar centenas de famílias da comunidade. A equipe da Secretaria de Obras trabalha na preparação do terreno, com os serviços de terraplenagem, inclusive aos sábados e domingos. Mais de 200 caminhões de terra já foram
retirados do local. Em um terreno de 2.810m², a instituição de ensino terá seis salas para creche, quatro salas para escola, quatro banheiros infantis, dois fraldários, um lactário, uma sala multiuso, quatro solários, pátio coberto, horta e playground. 
"Investir na educação é prioridade do nosso governo, é garantir o futuro de nossas crianças. Apesar de toda crise, estamos conseguindo avançar muito com a reforma das escolas municipais, dando mais dignidade para alunos, pais e professores, e agora com a construção dessa nova creche no Santa Cecília, vamos beneficiar centenas de famílias trirrienses, as mães poderão sair para trabalhar e deixar seus filhos em segurança", disse o prefeito Josimar Salles. 
A Prefeitura também dará início em breve à construção da nova creche no Habitat, com investimento de R$ 2,8 milhões. 

Nenhum comentário: