A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 14 de junho de 2018

PRB RJ realiza palestra para pré-candidatos

O advogado e palestrante, doutor Márcio Vieira, apresentou questões importantes para a eleição 2018


Com a aproximação da campanha partidária, o PRB realizou uma palestra “Eleições 2018 – Inovações Eleitorais” para os presidentes municipais, coordenadores e pré-candidatos. O evento aconteceu no último sábado (9), na sede do partido, em Benfica, Zona Norte do Estado do Rio do Janeiro. O objetivo foi esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do sistema político-eleitoral e a respeitabilidade de suas regras. O advogado e palestrante, doutor Márcio Vieira, apresentou questões fundamentais para a Eleição 2018.
Entre os assuntos tratados, destacam-se: a filiação partidária, a convenção de registro de candidatura e a Resolução 23548.
O senador Eduardo Lopes falou da importância da organização para que os resultados sejam positivos: “Organização e planejamento são fundamentais. Precisamos nos preparar para a Eleição 2018. Para o sucesso de nosso trabalho é preciso conhecer as regras , respeitar prazos, entre outros trâmites. Somente assim teremos sucesso em nosso projeto político”, ressaltou.
Márcio Vieira palestrou sobre as novas regras jurídico-eleitorais estabelecidas pela reforma
eleitoral. “Trouxemos informações sobre as principais alterações e novas resoluções e leis para este ano. É momento de conhecermos bem a legislação. A cada dois anos há necessidade de buscarmos informação, temos que ficar atentos às normas. Não há espaço para amadorismo, se não seguirmos as regras estaremos fora do que é necessário. Estamos trabalhando com a antecipação para não ocorrer nenhum inconveniente que venha a atrapalhar o processo”, explicou.
A secretária do PRB Juventude e pré-candidata à deputada estadual pelo PRB, no Rio, Livian Merlino, elogiou a iniciativa do partido: “Estou impressionada com a dedicação do PRB em nos assessorar de uma forma excelente. A palestra foi de grande valor para acabar com as dúvidas que ainda restavam. Tenho certeza de que estamos preparados para o nosso objetivo”, finalizou.
No fim do evento, os participantes tiveram a oportunidade de conversarem com o doutor Márcio Vieira e esclarecerem dúvidas específicas. Também foram confirmadas mais duas reuniões antes da convenção, para ajudar os pré-candidatos.

Nenhum comentário: