A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

domingo, 10 de junho de 2018

Câmara aprova Projeto de Kaio Baltazar que isenta o IPTU para Portadores de Doenças Crônica

A Câmara de Vereadores de Engenheiro Paulo de Frontin aprovou, na segunda-feira, dia 04, projeto de lei que isenta o pagamento do IPTU para Portadores de Doenças Crônicas.  O projeto é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Kaio Baltazar. 
Debatida na sessão, a preposição foi aprovada por unanimidade dos vereadores e agora seguirá agora para sanção ou veto do prefeito Jauldo Neto. 

De acordo com Kaio Baltazar, o
intuito do projeto é auxiliar no tratamento de pessoas com doenças crônicas e contribuir com a maior qualidade de vida. “Fiquei muito feliz com a aprovação desse projeto de lei, conseguimos contribuir mais uma vez com a comunidade. Esse projeto é uma forma de auxiliarmos as pessoas que sofrem com algum tipo de doença crônica, não é muito, mas com a isenção do pagamento do IPTU o contribuinte pode investir na sua saúde que é o mais importante. Vamos em frente com trabalho sério e buscando a justiça social”, ressalta o vereador. 

Para gozar do benefício o município exigirá alguns requisitos. A continuidade do benefício será avaliada de tempo em tempo seguindo regulamentação.

Nenhum comentário: