A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Novos conselheiros de Cultura tomam posse em São João

Aconteceu, na terça-feira (29), no teatro do Centro Cultural Meritiense, em São João de Meriti, a posse dos novos conselheiros de Políticas Culturais. O evento teve apresentação do coral da Cultura, dança cigana e música, entre outros. 
A mesa contou com a presença do prefeito Dr. João, do vice, Gelson Azevedo, do subsecretário de Cultura, Fabio Lucchesi, de Direitos Humanos, Marcelo Rosa, de Trabalho, Carla Correia, do presidente do
Conselho Estadual de Cultura, Ivan Machado, e do ex-presidente do Conselho Municipal, Marcos Paulo. 
“Parabenizo todos da Cultura e sempre darei meu apoio para este setor tão importante. Quando assumi o governo, encontrei um verdadeiro depósito de lixo no teatro, que hoje recebe grandes eventos da prefeitura. E tenho o compromisso de continuar lutando por um espaço cada vez melhor”, comentou Dr. João. 
O subsecretário de Cultura agradeceu a ajuda na construção do novo conselho e disse estar otimista: 
“Sem a colaboração de todos vocês não teríamos conseguido chegar até aqui. Ficamos muito felizes vendo o funcionamento do Centro Cultural, com várias oficinas e quase três mil alunos. Vamos continuar trabalhando e dando espaço para os artistas, músicos e todos que batalham por cultura na nossa cidade”.

Nenhum comentário: