A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Prefeitura de Três Rios reúne empresários para fomentar novos investimentos ampliando a geração de emprego e renda

Cerca de 300 empresários de Três Rios e região participaram, nesta terça-feira (26), do "Rio em Ação - Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa" numa parceria da Prefeitura de Três Rios, AgeRio, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sebrae/RJ. No evento foram oferecidos linhas de crédito, orientação financeira, palestras e atendimentos individualizados. 
Os participantes assistiram a palestras de representantes das quatro instituições, além do BNDES, com conteúdo sobre financiamento a projetos de inovação, capital de giro, máquinas e equipamentos, abertura e modernização de instalações, entre outros. 
Os empreendedores também participaram de atendimentos individualizados com técnicos prestando orientações, apresentando a variedade de linhas de crédito com taxas a partir de 0,56% para inovação e 0,76% para investimentos, com carência de até 24 meses. 
"O Rio em Ação é uma ótima oportunidade para fomentar a economia local, atraindo ainda mais investimentos para o município. Os empresários conheceram as diferentes linhas de crédito com taxas reduzidas. Nesse momento de desenvolvimento que vive a cidade de Três Rios, com a chegada de mais 10 novas indústrias e da Faculdade de Medicina, as empresas se fortalecem e teremos a oportunidade de abertura de novos negócios, gerando emprego e renda", disse o prefeito Josimar Salles. 

Nenhum comentário: