A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Grupo de investidores arrenda Hospital Eufrásia Teixeira Leite em Vassouras

Provedora Soraia descarta ser Faculdade Suprema de Juiz de Fora 


O Hospital Eufrásia Teixeira Leite, em Vassouras, vai passar a ser gerido administrativamente por um Grupo de investidores. O arrendamento foi fechado na tarde desta quinta-feira, dia 31 de maio, por um período de 10 anos.
No arrendamento ficou acertado ainda que Grupo vai promover também investimentos no Colégio Regina Célia implementando cursos tecnólogos para área de saúde e colégio para ensino Fundamental e  Médio. 
Nos bastidores da cidade, as informações davam conta que os investidores seriam da Faculdade
Suprema e que teriam assumido além da gestão do Hospital, o espaço Regina Célia e o Senai ambos de propriedade da Irmandade 
Provedora da Irmandade e antiga administradora do Hospital, Soraia Setaro confirmou, por telefone, o arrendamento administrativo do Hospital. “O Hospital Eufrásia Teixeira Leite foi arrendado hoje por um grupo de investidores que vai alavancá-lo como hospital e proporcionar um crescimento na cidade a nível de saúde.Eu acredito no grupo que tem um poder financeiro muito bom. A Irmandade vai ajudar nessa transição ”, afirmou Soraia, dizendo que o outro compromisso assumido pelo grupo é investir no espaço do antigo Colégio Regina Coeli. “Eles nos alugaram lá  e vão investir em cursos na área de saúde e escola para ensino Fundamental e Médio no espaço construído do antigo Colégio Regina Coeli”, completou. 
Soraia negou que o Senai tenha feito parte da negociação.“ Para o antigo Senai, hoje chamado de espaço Joaquim José Teixeira Leite  não existe proposta alguma. A Irmandade vai ficar com aquele espaço e por muito tempo. Tirem da cabeça que isso vai entrar como proposta. Não vai! Lá vamos fazer vários eventos ”, garantiu ela. 
Sobre a Faculdade Suprema que seria a nova gestora administrativa do Hospital, Soraia foi bem direta no assunto. “Não tem Faculdade Suprema. É um grupo de investidores conceituados e amigos que vai fechou arrendamento administrativo do hospital”, encerrou.

Nenhum comentário: