A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Contas 2016: Paraty recebe parecer prévio contrário


O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovou, nesta terça-feira (05/06), a emissão de parecer prévio contrário à aprovação das contas de 2016 da cidade de Paraty. A conselheira Marianna Montebello Willeman, relatora do processo, apresentou voto apontando duas irregularidades, 20 impropriedades, 22 determinações e duas recomendações nas contas de governo sob responsabilidade do prefeito Carlos José Gama Miranda. O parecer será enviado para a Câmara Municipal local, que decidirá pela aprovação ou rejeição das contas.

As duas irregularidades apontadas foram as seguintes: déficit financeiro de R$ 1.283.489,11 e assunção de obrigação de despesa que não possa ser cumprida integralmente dentro do mandato ou que tenha parcelas a serem pagas no exercício sem que haja suficiente disponibilidade de caixa para este efeito.

Nenhum comentário: