A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Thiago Soares retorna a Câmara de vereadores

Suplente na ultima eleição, ele assume o mandato em lugar de Pastor Monteiro que se licenciou por 120 dias
                                                         Foto: arquivo
O ex-vereador e suplente na ultima eleição, Thiago Soares (PRB) está de volta a Câmara de Vereadores. Ele assume o mandato de vereador por um período de cento e vinte (120) dias. 

O novo parlamentar ocupará a vaga do vereador Pastor Monteiro, também do PRB. 
Monteiro encaminhou a Mesa Diretora do Legislativo Barrense um pedido de licença para cuidar de assuntos particulares. 
O comunicado do licenciamento de Monteiro foi lido na sessão de terça-feira, dia 5, com os vereadores aprovando por unanimidade. Na mesma sessão foi lido o termo de posse de Thiago Soares. Ele que reestréia na Casa, na sessão que acontece na tarde desta quinta-feira, dia 07.
Segundo Thiago ele volta com mesma disposição de trabalhar pelas comunidades."  Volta a Câmara para exercer o mandato de vereador, ainda que um período, é motivo de muito orgulho e de agradecer a Deus por mais essa oportunidade em minha vida. Retorno como a mesma vontade de trabalhar pela minha cidade e com as mesmas convicções de cumprir o meu papel de legislador", afirma.

Nenhum comentário: