A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Doutor Alessandro recebe população na 4ª edição do Café com Prefeito

O prefeito Doutor Alessandro mais uma vez recebeu a população em seu gabinete na 4ª edição do Café com Prefeito, uma ação inédita da Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Comunicação, e que tem o objetivo de ampliar a participação popular no processo de gestão do município.
Durante o café, Doutor Alessandro apresentou as principais conquistas da atual gestão e projetos que a Prefeitura vem desenvolvendo. Todos os presentes puderam
fazer questionamentos e oferecer sugestões ao prefeito, sendo todas as perguntas respondidas e esclarecidas.
O Café com Prefeito acontece mensalmente e para participar basta se inscrever no site oficial da prefeitura através do endereço eletrônico http://paraibadosul.rj.gov.br/A próxima edição será no dia 10 de julho.
Flora Baptista é moradora do bairro Amapá e foi uma das participantes desta edição do Café com Prefeito. Para Flora a ação superou suas expectativas e foi muito produtivo.
“Cheguei aqui hoje com uma visão sobre o prefeito e sobre a gestão e estou saindo com uma ideia melhor. Foi muito importante ter participado, porque consegui sanar todas as minhas dúvidas e obtive respostas satisfatórias. Recomendo a todos que participem, porque realmente vale à pena” – disse Flora.
O prefeito Doutor Alessandro destacou que o Café com Prefeito apenas possui um formato diferenciado do atendimento à população que já é feito diariamente em seu gabinete na prefeitura, além das visitas aos bairros para conversar e conhecer as necessidades dos moradores.
“O Café com Prefeito é mais uma forma de diálogo e transparência que encontramos para levar informação à população. É fundamental a participação popular na gestão do município e quero que os sul-paraibanos estejam presentes, trazendo sugestões que nos ajude a realizar mais pela nossa cidade” – afirmou Doutor Alessandro.

Nenhum comentário: