A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Senador recebe vereadores de Duque de Caxias


Nesta segunda-feira (25), o senador Eduardo Lopes recebeu na sede do PRB, em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, um grupo de lideranças políticas de Duque de Caxias. Entre eles estavam os vereadores: Leide (PRB), Juliana do Taxi (PSD), Marcos Tavares (Democratas), Arthur Monteiro (Avante), Clovinho (PDT), Chiquinho Grandão (PP), Claudio Thomaz (Podemos), Junior Uios (PT) e o pré-candidato a deputado estadual pelo PSL, Marcelo do seu Dino.

Discussões políticas e propostas que beneficiarão o município de Duque de Caxias estiveram na pauta: “Conversamos sobre projetos de melhorias em diversas áreas da cidade, porém, em especial, no saneamento básico, na saúde e na educação”, afirmou a vereadora Leide.
Eduardo Lopes falou sobre a importância da boa comunicação com os vereadores: “Essa relação entre município e Brasília é muito valiosa para ambos os lados, porque tomando conhecimento da realidade das cidades por meio dos vereadores, poderemos trabalhar e cobrar melhorias que beneficiarão a vida dos cidadãos”, ressaltou.
O vereador Marcos Tavares (Democratas) falou sobre a parceria com o senador Eduardo Lopes: “Estamos trabalhando em conjunto para o beneficio da população caxiense. O encontro de hoje foi produtivo e aproveitamos para marcar uma visita dele ao município de Duque de Caxias para o próximo mês”, contou o vereador.
O evento está sendo organizado pela vereadora Leide com a ajuda de todos os vereadores e terá o propósito de firmar alianças e estratégias de trabalho para o benefício dos cidadãos.


Nenhum comentário: