A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Valor da família é tema de encontro entre o senador Eduardo Lopes e líderes evangélicos, no Rio.


Na última segunda-feira (25), o senador Eduardo Lopes se reuniu com líderes evangélicos na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Entre os assuntos discutidos estavam a importância da família e a retomada do crescimento do Estado. O senador assegurou que alguns valores não são descartáveis e que a falta deles tem levado a muitos desajustes, inclusive na política.
“Uma sociedade fundamentada em pessoas que tenham valores é um diferencial. São estes valores que norteiam e criam condições para uma convivência mais sadia. Estas pessoas não terão dificuldades, por exemplo, de entender e respeitar as leis civis. Temos que lutar pela preservação da ordem na família, no trabalho, em nossas relações, inclusive na política, pois vivemos em sociedade”, disse o senador.
Presente ao evento, o vereador e bispo Inaldo Silva falou sobre a importância das lideranças estarem refletindo sobre os valores comuns a todos os cidadãos.
“Costumo dizer que alguns problemas, que hoje o nosso país enfrenta, têm raízes na desestrutura familiar, na nossa permissão, durante anos, que questões negativas avançassem, e prejudicassem todos nós. É hora de reflexão e ação, pois nossa responsabilidade é grande e de todos”, disse o vereador.


Nenhum comentário: