A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Senador Eduardo Lopes participa de encontro com o prefeito Waguinho e moradores de Belford Roxo


Objetivo foi conhecer a região e as principais demandas na área da saúde, da educação e do saneamento básico
No último domingo (24), o senador Eduardo Lopes participou de reunião no bairro do Recantus, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Realizada pelo presidente da associação de moradores, Anderson Luiz, o encontro teve a presença do prefeito Waguinho e dos vereadores Eduardo Araújo (PRB) e Inaldo Silva (PRB).
“Desde que assumi a Prefeitura de Belford Roxo, tenho trabalhado nos bairros do município. Porém, uns requerem mais que outros a intervenção do
poder público por se tratar de locais que, por muito tempo, ficaram esquecidos. Eu me comprometo trabalhar por todos”, disse o prefeito.
O senador Eduardo Lopes falou da importância de continuar acreditando na política, porque é através dela que é possível solucionar as necessidades dos estados, municípios e bairros: “Estamos vivendo um momento delicado na política, causado pelos escândalos dos maus gestores públicos. Porém, hoje estou diante de trabalhadores,
donas de casa, jovens e adolescentes motivados em resolver os problemas do bairro Recantus, e esse já é o primeiro passo. Cobrarei as demandas apresentadas nessa reunião”, afirmou Lopes.
O encontro contou com mais de 200 moradores do bairro, Anderson Luiz, presidente da associação dos moradores ficou satisfeito com o resultado: “Meu objetivo foi apresentar o bairro para os políticos e mostrar nossas necessidades. Fomos esquecidos por muito tempo e, hoje, fico extremamente feliz por estamos todos juntos em prol de melhorias”, relatou.
Os morados da região saíram satisfeitos e fizeram uma pequena caminhada com os parlamentares pelo bairro, apresentando-os os locais de maior necessidade.  Em breve, eles terão a confirmação do inicio de algumas obras


Nenhum comentário: