A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Delegado e Inspetores da 95ª da DP de Vassouras são homenageados com Moção de Aplausos na Câmara

Oferecida pelo vereador e presidente da Câmara, José Maria Capute, honraria foi aprovada por unanimidade. 

Na noite desta quinta-feira (21), durante sessão da Câmara Municipal de Vassouras, os vereadores dedicaram parte da sessão para elogiar o trabalho da 95ª Delegacia de Polícia Civil do município que há seis meses é chefiada pelo delegado André Uchoa e também realizar a entrega das Moções de Aplausos e Congratulações ao delegado e mais dois agentes da polícia civil lotados na instituição: os Inspetores de Polícia Everaldo Cury e Sérgio Ony.

A homenagem foi realizada devido ao bom trabalho que a unidade vem desempenhando no município, após o delegado ter assumido o comando da DP, para coibir o trafico de drogas, roubos, furtos e a violência na cidade, e pelo expressivo número de prisões e apreensões decorrentes das recentes operações realizadas.

Autor da proposta de concessão da Moção de Aplausos e Congratulações, o vereador e presidente da Câmara José Maria Capute, disse considerar da maior relevância o trabalho
desenvolvido pela Instituição que apesar das carências está correspondendo às expectativas da população.“ Hoje a cidade de Vassouras sente-se mais segura. Há muito tempo, nós tínhamos a impressão de não termos delegado de polícia na cidade. Mas com o senhor assumindo o comando da Delegacia, a sensação de segurança voltou ao município. Isso é fruto dos trabalhos investigativos de combate ao crime liderado pelo
delegado e sua equipe. A Câmara, reconhecendo o intenso trabalho concede, com aprovação unanime dos vereadores, Moção e Aplausos e Congratulações ao delegado Dr André e aos inspetores de Polícia Civil, Everaldo Cury e Sérgio Ony. A honraria é mais que justa, uma vez que os agentes têm atuado firmemente no todos os dias no combate a criminalidade, gerando importantes resultados em favor da segurança pública do nosso município”, disse Zé Maria.

Há seis meses como delegado titular da 95ª DP, André Uchoa agradeceu a honraria oferecida pelo poder legislativo, falou sobre o trabalho realizado na cidade e elogiou a dedicação da equipe liderada por ele.

“Como delegado polícia respondendo uma atribuição para esse município, o nosso trabalho aqui é pautado na legalidade e no esforço grande para combater os principais crimes de assalto a sociedades, como trafico de drogas, roubos, furtos e outros. São crimes que traz a essa coletividade toda uma inquietude. Apesar de toda ausência de servidores que temos na Polícia Civil na Comarca da Vassoura, ainda assim, aqueles que estão lotados aqui são  abnegados e fazem um trabalho incessante para darmos o melhor resultado a coletividade, no que tangue a Segurança Publica”, disse o delegado, que fez questão de estender a honraria a todos os policiais lotados na Delegacia da cidade.


Nenhum comentário: