A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

domingo, 3 de fevereiro de 2019


Prefeito Juninho Bernardes dá boas vindas a profissionais da Educação na abertura do Ano Letivo

Centenas de profissionais da Secretaria de Educação de Paty do Alferes estiveram reunidos no dia (01/02), nas dependências do Arcozelo Palace Hotel, para participar da Abertura Oficial do Ano Letivo de 2019. O encontro reuniu diretores, professores, auxiliares de creche, inspetores, mediadores, merendeiras, motoristas e demais profissionais da área. 

O evento aconteceu durante todo o dia, e, de acordo com o secretário municipal de
Educação, Eurico Júnior, tratou-se principalmente do planejamento para 2019, com realização de palestras técnicas para docentes e pessoal de apoio, assim como aplicação de estratégias para avaliação das práticas inerentes, coletando opiniões e anseios dos profissionais, no sentido de se obter um melhor alinhamento de idéias e ações, com consequente contribuição para melhoria na qualidade do Ensino Fundamental em Paty do Alferes. 

O prefeito Juninho Bernardes participou integralmente das atividades, e, na oportunidade, fez questão de dar as boas-vindas, em seu nome e do vice Arlindo Dentista, agradecendo a todos os envolvidos que colaboraram para os ótimos resultados obtidos desde o início do governo até agora. Ainda em seu pronunciamento, Juninho Bernardes comentou: " Apesar das dificuldades iniciais, principalmente por conta da enorme dívida encontrada na Prefeitura, conseguimos avançar muito na Educação. Com planejamento, criatividade e muito, muito trabalho, reformamos escolas, triplicamos as vagas nas creches, melhoramos a merenda, voltamos com o Jespa, com as escolinhas esportivas, dentre outras inúmeras conquistas. E vamos continuar avançando!", concluiu o Prefeito. 

O secretário municipal de Cultura, Denilson Nogueira, assim como vereadores, profissionais do Sebrae e outros setores pertinentes - além de representantes da sociedade civil - também se fizeram presentes no evento, trocando experiências, mostrando apoio irrestrito às ações propostas, e reconhecendo as importantes e inovadoras atitudes que têm feito a verdadeira diferença na atual gestão do Município.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo desempenho desde prefeito com esta cidade. Gostaria de perguntar como está o andamento para chamar os guardas que passaram no concurso se tem alguma previsão?