A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Secretaria de Agricultura do Estado promoverá evento para fortalecimento do Agronegócio do Interior.

Marcado para próximo sábado (9), encontro reunirá o secretário Eduardo Lopes, prefeitos da região e representantes dos segmentos.
O Desenvolvimento Econômico do Sul Fluminense e as futuras parcerias da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado com os municípios do interior, será tema do encontro do secretário da pasta, Eduardo Lopes, com prefeitos, secretários municipais de Agricultura e demais representantes dos segmentos. Vice-prefeitos e vereadores também estão convidados a participar do encontro. 

O evento que acontecerá no próximo sábado (9), a partir das 9:30, no Hotel Fazenda Sobradinho- Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, vai divulgar as ações da Seappa para o fortalecimento dos produtores rurais nos municípios do interior e o desenvolvimento do Agronegócio da região. 

Essa será a segunda vez que Eduardo Lopes visitará o interior do Estado. Na terça-feira(29), ele participou do encontro de prefeitos e secretários municipais de Agricultura do Centro-Sul fluminense, no município de Paty do Alferes. 

Desde que assumiu a secretaria de Estado de Agricultura, Eduardo Lopes tem focado em alcançar resultados na agricultura e trabalha para o aumento do PIB do agronegócio no estado. Para isso ele quer manter as portas abertas para preservar a boa relação com as prefeituras. “ Sabemos que podemos avançar nesta questão com parcerias, conhecendo as necessidades de cada município. Já conversei com o governador Wilson Witzel e pedi uma atenção diferenciada para a Seappa”, garante Eduardo Lopes.














2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Nosso Secretário Eduardo Lopes por mais esse desenvolvimento e investimento em nosso Estado.

Unknown disse...

Boa tarde,é necessário fazer inscrição para participar do evento?