A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Projeto “Agricultura em Ação” vai trazer benefícios a produtores rurais de Barra do Piraí


Ação vai gerar mais qualidade de vida na zona rural e atender as demandas dos produtores rurais do município.


O vereador licenciado e secretário municipal de Agricultura, Pastor Monteiro de Jesus, quer seguir à risca o compromisso do prefeito Mário Esteves no atendimento às demandas dos produtores rurais de Barra do Piraí. Nesta semana, por exemplo, o setor recebeu, através do programa Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, kit filtro que tem a função de filtrar a água ferruginosa, tornando-a potável (própria para o consumo) e também fazer o tratamento do esgoto nas propriedades rurais.


Com o investimento, a secretaria está promovendo o projeto “Agricultura em Ação” que atenderá aos produtores rurais do município. Os primeiros a serem atendidos foram os de Ipiabas. As doações dos Kits aconteceram na manhã desta quinta-feira, dia 14. Nesta sexta-feira, será a vez dos produtores de São José do Turvo.


A respeito da conquista, Monteiro divide com a secretaria de estado. “Essa parceria se fez junto à secretaria estadual de Agricultura,Pecuária, Abastecimento e Pesca. Ela será de fundamental para que a administração municipal alcance o objetivo de dar atenção total  as necessidades de nossos produtores ”, afirma Monteiro.

Para ele, a soma de forças é que irá gerar resultados positivos e o desenvolvimento ao setor agropecuário. 

“Vamos juntos somando forças, lutar para trazer o crescimento e o desenvolvimento do agronegócio de nossa cidade, cumprir as metas e compromisso do prefeito Mário Esteves com o setor e segmento”, disse ele ”, disse ele.
Pastor Monteiro reiterou a importância do projeto e afirmou que o objetivo é oferecer as melhores condições de trabalho aos produtores rurais.

“Temos uma proposta de trabalho, que é levar o máximo de benefício possível aos produtores. Esse projeto que estamos trazendo agora é apenas um deles, mas podem ter certeza que não mediremos esforços para que outros sejam implantados em nosso município”, frisou Monteiro.



Nenhum comentário: