A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Governador se reúne com empresários Italianos


Objetivo foi discutir formas para fomentar novos negócios
                                                                              Foto: Carlos Magno
O governador Wilson Witzel participou, nesta segunda-feira (11/2), de um almoço com empresários e representantes de 16 empresas italianas, já instaladas no estado e interessadas em se estabelecerem no Rio. O encontro aconteceu no Consulado da Itália e teve como objetivo discutir formas de fomentar um ambiente fértil para novos negócios, com segurança jurídica e menos burocracia.

De acordo com dados da Câmara Ítalo-brasileira, hoje, em torno de 500 empresas italianas estão instaladas no estado, gerando quase 50 mil empregos.
 
- Podemos estabelecer muito mais parcerias. Coloco à disposição nossos secretários para que possam trazer suas propostas – disse o governador.
 
Entre as lideranças reunidas, estavam os secretários da Casa Civil, Luiz Zamith; de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão; o Cônsul-Geral da Itália no Rio de Janeiro, Paolo Miraglia; e o Presidente da Câmara Ítalo-brasileira, Alessandro Baril


Nenhum comentário: