A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Governador Wiltzel almoça com prefeitos da região em Volta Redonda


Evento aconteceu, após inauguração da Arena Esportiva, na casa do ex-prefeito Gothardo.

O governador Wilson Wiltzel mostrou que a campanha eleitoral ficou no passado. Ele almoçou com prefeitos, deputados estaduais e secretários de estados, no sábado (08), em Volta Redonda. O encontro com as autoridades região  aconteceu na casa do ex-prefeito e ex-deputado estadual de Volta Redonda, Gothardo Neto, onde foi servido um almoço, acompanhado de churrasco. Empresários e  vereadores também se fizeram presente.

O ex-prefeito de Volta Redonda é amigo pessoal do governador, aliás, na região, Gotardo foi um dos primeiros ex-parlamentares  que abraçou a campanha de Wiltzel quando o então candidato ao governo do Estado não pontuava com destaque nas pesquisas eleitorais.   

O vínculo de amizade entre da amizade do ex-juiz federal  com o ex-prefeito de Volta Redonda foi demonstrado ainda no ano passo, quando Gothardo auxiliou o trabalho da equipe de transição no governo estadual, Na época se chegou a cogitar que o medico da Cidade do Aço  assumiria uma  cargo no governo de Wiltzel, o que foi descartado.

Gotardo  tem uma longa carreira médica, possui vasta experiência política por ter exercido os mandatos de vereador, prefeito e deputado Estadual, ambos por Volta Redonda.

No almoço estiveram presentes os seguintes prefeitos: de Vassouras, Severino Dias; de Engenheiro Paulo de Frontin, Jauldo Neto; de Valença, Fernando Graça; de Barra Mansa, Rodrigo Drable; de Quatis , Bruno de Souza, de Piraí, Luiz Antônio, entre outros.

O presidente da ALERJ para o biênio 2019/2020, o deputado estadual André Ceciliano (PT), também esteve no almoço.

Estreante na Casa, o deputado estadual de Barra Mansa, Marcelo Cabeleiro foi outro parlamentar a prestigiar o encontro na casa de Gothardo.

Nenhum comentário: