A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

De olho nas eleições de prefeito em 2020, Eurico Júnior já se movimenta em Vassouras

Ex-prefeito deseja voltar a administrar o município e passou a sonhar com um experiente empresário como vice-prefeito.

O ex-prefeito de Vassouras Eurico Júnior tem dois desejos: o de voltar a ser prefeito da cidade, que não é novidade para ninguém, e recentemente o de ter um experiente empresário como vice-prefeito na sua eventual candidatura em 2020. 

De maneira silenciosa Eurico já vinha "pavimentando" a longa estrada eleitoral, fazendo reuniões na cidade, estreitando acordos políticos e se reunindo com lideranças locais. Segundo uma pessoa ligada ao ex-prefeito, ele teria, nas últimas semanas, intensificado as articulações na cidade e uma delas foi fazer o convite a um experiente empresário para ser vice. Uma conversa por telefone teria ocorrido, tendo sido acertado um encontro entre Júnior e o empresário, para o início do mês de agosto.

Nos bastidores político do município, a possível candidatura de Eurico Júnior é tida como improvável por conta da possibilidade do ex-deputado ter que novamente enfrentar batalhas jurídicas para mostra estar apto ao cargo desejado, conforme acorrera nas duas últimas disputas que submeteu seu nome para escolha do eleitor: a de prefeito de Vassouras em 2016 e a de deputado estadual em 2018.

Se os bastidores têm essa opinião, ela não é compactuada por Eurico Júnior. Ele garante que estará apto ao próximo pleito, igualmente o ocorrido nas duas eleições que disputou. 

Eurico Júnior tem domicílio eleitoral em Vassouras, precisamente no distrito de Andrade Pinto, e é um dos pretendentes a disputar a eleição de prefeito do ano que vem. Nas eleições municipais de 2016, ele ficou em segundo lugar perdendo a disputa pela prefeitura para o atual prefeito Severino Dias, com a diferença de 271 votos.



Um comentário:

Alfredo Neves disse...

Boa tarde Aridalton, solicito atualizar condicao do pré candidato Eurico Júnior, como apto para disputar as eleições de 2020, já que semana passada a última pendência legal foi resolvida e sendo assim o candidato está apto a disputar esse pleito de 2020. Se precisar te envio o documento com detalhes pelo resultado de 9 a 0 a favor de Eurico. Grato, aqui vos fala, Alfredo Neves.