A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Resende Shopping oferece atividades gratuitas nas férias de julho

O Resende Shopping preparou uma série de atividades gratuitas para a garotada se divertir durante as férias de julho. A programação do Clubinho Resende Shopping acontece durante dois finais de semana e será conduzida por uma equipe especializada em recreação infanto-juvenil. 

Gincana, campeonato de queimada russa, corrida de três pernas, pintura, pique cola americano, pique bandeira, corrida do saco, circuito com obstáculos e outras brincadeiras fazem parte da programação das férias. As atividades acontecem nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, sempre das 16h às 20h.

Além das brincadeiras, haverá duas apresentações de peças teatrais. No dia 19 de julho, às 18h30, a criançada vai assistir à peça “Tudo é brincadeira: Um programa de TV ao vivo!”. Já no dia 26 de julho, no mesmo horário, a brincadeira vai continuar com o teatro “Dom Quixote, e agora?”.

De acordo com o superintendente do empreendimento, Alessandro Machado, opções de entretenimento não vão faltar para as crianças que passarem pelo Resende Shopping. “Preparamos uma programação para contemplar crianças de diferentes idades. E quem passar as férias com a gente não vai se arrepender. Ofereceremos inúmeras brincadeiras e apresentações teatrais gratuitas, tudo em um ambiente divertido e seguro”, afirma Machado. 

O shopping ainda conta com o Parks & Games, espaço climatizado com opções de brinquedos para todas as idades, como piscina de bolinhas, simuladores e animatrônicos. O Resende Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h. 

Confira a programação das férias de julho

20/07 (sábado), das 16h às 20h



-Campeonato de queimada russa

-Lençol bol

-Corrida de três pernas

-Canibal

- Pintura do painel do dia



21/07 (domingo), das 16h às 20h



-Pique cola americano

-Pique bandeira

-Caça ao tesouro

-Carrinho de mão

- Pintura do painel do dia



27/07 (sábado), das 16h às 20h



- Gincana da vovó:

*corrida do ovo na colher

*corrida do saco

*bala na farinha;

*maçã no balde com água

- Pintura do painel do dia



28/07 (domingo), das 16h às 20h



-Circuito de obstáculos

-Ataque à torre

-Ameba

-Queimada

- Pintura do painel do dia

Área de anexos

Nenhum comentário: