A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Cantor Frank Aguiar se hospeda na Pousada do Sabiá

Estrutura e bom atendimento foram fundamentais para a escolha do cantor


A Pousada do Sabiá, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí, recebeu como hóspede na tarde da terça-feira, 16, o cantor Frank Aguiar, banda e equipe de produção. O empreendimento é uma dos mais novos da cidade e conta com uma ampla estrutura de leitos confortáveis, piscina e churrasqueira. Por conta de todo esse conforto, o local foi escolhido por Frank Aguiar para passar o dia, já que se apresentaria à noite no Clube Umuarama, em Volta Redonda, no tradicional Arraiá Solidário da agremiação.

Na sacada de um dos chalés da pousada, a cantora Renyvia Medeiros usou a rede social e do seu Instagran mandou recado aos fãs e seguidores do cantor: “Alô Volta Redonda RJ! Já estamos por aqui mais tarde tem aquele show”, postou ela. 
Com a casa recepcionando um dos maiores cantores do país e que tem milhares de fãs, Michela fez questão dar as boas-vindas aos hóspedes, oferecendo a eles uma ótima acolhida e com bom atendimento, mas também aproveitou a oportunidade para registrar o momento marcante na história do estabelecimento. 
“É preciso estarmos sempre prontos á boa acolhida, o pronto atendimento e com a casa apta a receber os que procuram pelos nossos serviços de hospedagem. Nesta terça-feira, 16, tivemos a grata satisfação e o prazer de termos como hóspede o cantor Frank Aguiar e equipe, um ídolo de gerações. Este dia ficará marcado na história da pousada.Só temos a agradecer a Deus, aos clientes, amigos e nossa equipe”, diz Michela. 





Nenhum comentário: