A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 5 de julho de 2019

5ª Edição do Porco no Rolete promete movimentar a gastronomia e o turismo em Barra do Piraí

Organizado pela Pousada Recanto do Sabiá, evento acontecerá no próximo dia 14, no distrito de Dorândia.


A gastronomia típica regional vai movimentar Dorândia no próximo dia 14 e incentivar o turismo rural. O distrito de Barra do Piraí, será palco da 5ª Edição da Festa Porco no Rolete, um evento gastronômico. 

A festa é uma organização da Pousada Recanto do Sabiá e acontece tradicionalmente no mês de julho, nas instalações do estabelecimento.

Para edição deste ano, a organização do evento preparou um vasto cardápio gastronômico. Logo na chegada os participantes terão acesso a petiscos. A programação gastronômica tem ainda almoço com feijoada completa, churrasco e a principal atração da festa: o Porco no Rolete.

Voltado ao público de todas as idades, o evento terá início às 10 horas e encerramento às 17 horas. A festa terá ainda atrações musicais e brincadeiras infantis. A animação musical ficará por conta de Leandro Martins que fará show ao vivo.

A Pousada Recanto do Sabiá fica localizada á Rua Pedro Cunha, 12, Dorândia. Para maiores informações, os interessados em participar devem ligar para o número 999453640.


Nenhum comentário: