A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Eduardo Lopes abre exposição de Cardoso Moreira


Na solenidade de abertura, secretário destacou a importância do evento e parceria da SEAPPA com município

O secretário estadual de Agricultura, Abastecimento, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Eduardo Lopes, participou na quinta-feira, dia 18, da abertura da 27° edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira, município do Norte Fluminense, acompanhado da esposa, Rosana Lopes. Durante o evento também estavam presentes o prefeito Gilson Siqueira, o secretário municipal de Agricultura, Flávio Ferreira, e demais prefeitos e secretários da região.

Na solenidade de abertura, o secretário falou da importância do evento para o setor do agronegócio e da parceria da SEAPPA, através da Emater-Rio com o município. “Esta feira de Cardoso Moreira promete ser mais uma edição com resultados positivos para a cidade, uma grande festa para os visitantes, os agricultores familiares, os produtores rurais. Destaco o empenho de nossa secretaria (Seappa), que tem sido grande parceira, através da Emater-Rio na cidade. Vamos, juntos, trabalhar para o desenvolvimento do agronegócio fluminense e fortalecer eventos como este”, destacou Lopes.

Tradicional evento da cidade, a 27ª Exposição Agropecuária ofereceu programações diversificadas, como concurso leiteiro, shows com artistas nacionais e regionais, desfile escolar, feira de produtos regionais e de animais. O evento foi encerrado no domingo, dia 21.










Nenhum comentário: