A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sábado, 13 de julho de 2019

5ª edição do Porco no Rolete vai movimentar a gastronomia em Barra do Piraí

Evento acontecerá, na Pousada Recanto do Sabiá, neste domingo, no distrito de Dorândia.


É neste domingo, dia 14, que a gastronomia típica regional vai movimentar Dorândia e incentivar o turismo rural. O distrito de Barra do Piraí será o palco da 5ª Edição da Festa Porco no Rolete, um evento gastronômico. 

Organizada pela Pousada Recanto do Sabiá, a festa acontece tradicionalmente no mês de julho, nas instalações do estabelecimento. 

Na edição deste ano, a organização do evento preparou um vasto cardápio gastronômico. Na chegada os participantes terão acesso a petiscos. A programação gastronômica tem ainda almoço com feijoada completa, churrasco e a principal atração da festa: o Porco no Rolete. 

Voltado ao público de todas as idades, o evento terá início às 10 horas e encerramento às 17 horas. A festa ainda oferecerá as participantes atrações musicais, na voz de Leandro Martins, e brincadeiras infantis. É uma ótima programação para família, amigos e para os que curtem a gastronomia típica.

A Pousada Recanto do Sabiá fica localizada á Rua Pedro Cunha, 12, Dorândia. Para maiores informações, os interessados em participar devem ligar para o número 999453640.

Nenhum comentário: