A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeitura de Vassouras firma convênio com a Faculdade de Miguel Pereira

Serão disponibilizadas ao todo 20 bolsas de estudos, sendo 10 para o curso de Gestão Pública e 10 para Direito

A Prefeitura de Vassouras celebrou um Convênio de Cooperação Educacional com a Faculdade de Miguel Pereira, que disponibilizará aos servidores públicos efetivos 20 bolsas de estudo, sendo 10 vagas para o curso de Gestão Pública e 10 vagas para o curso de Direito. 

O prazo para as inscrições vai até amanhã e deve ser feito no site oficial da faculdade: https://vestibularfamipe.com.br. É importante salientar ainda que a prova de seleção será feita on-line, no dia 18 de julho, às 19h, no Campus da Universidade de Vassouras, no Laboratório de Informática, Bloco 08 e constará de 20 questões de conhecimentos gerais, sendo sua aplicação de responsabilidade da Universidade.

Para o prefeito Severino Dias, essa é uma excelente oportunidade para os servidores. 

“Estou muito feliz em compartilhar com vocês essa notícia maravilhosa. É muito gratificante poder anunciar mais essa oportunidade de estudo, crescimento pessoal e profissional aos servidores municipais”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário: