A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Eduardo Lopes se reúne com produtores e participa da abertura de expo em Santo Antônio de Pádua

O secretário estadual de Agricultura, Abastecimento e Pesca, Eduardo Lopes, visitou na quarta-feira, dia 24, Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O secretário esteve na cidade para participar de dois eventos importantes, como tem feito em todo o estado para alavancar o setor. 

Pela manhã, Lopes se reuniu com agricultores e produtores, além de autoridades locais. O objetivo foi ouvir as reivindicações da categoria e
elaborar medidas que possam beneficiar a cidade e a região. Já à noite o secretário participou da abertura da 40ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial do município, no Parque de Exposições Governador Antônio de Pádua Chagas Freita, que ofereceu diversas atrações. 

Durante o evento, que contou ainda com a presença presidente da Emater-Rio, Jorge Gonçalves, de prefeitos, secretários municipais, deputados federais e
estaduais e demais autoridades, Eduardo Lopes reiterou que vem visitando incansavelmente vários municípios prestigiando os eventos locais, bem como dando suporte os produtores rurais, formando parcerias que estimule a produção e que gere o emprego no setor do agronegócio consequentemente. 

“Parabenizo todos os agricultores e produtores de Santo Antônio de Pádua por esta linda festa, o prefeito, secretários municipais e aos demais envolvidos no evento.Vamos, juntos, trabalhar pelo desenvolvimento da região, pelo crescimento econômico de nosso estado.O Rio de Janeiro vai voltar a crescer.Estamos virando o jogo junto com o nosso governador Wilson Witzel”, destacou Lopes.

Nenhum comentário: