A idéia deste blog é ganhar rapidez na divulgação de notícias que apuro para o jornal que edito, o JORNAL NOSSA TERRA. Espero sempre ter tempo de atualizá-lo e contar com a sua visita. Boa leitura!

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Vassouras encerra atividades de 2018 do Programa Bolsa Família na Toca dos Leões

A prefeitura de Vassouras realizou, no dia 7 de novembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a sexta edição da ação Programa Bolsa Família Itinerante, na Quadra Poliesportiva do “Conjunto Habitacional Wilmar Barros Assed” no bairro Toca dos Leões, juntamente com o “Projeto Mudando o Olhar”.

Durante o evento foram realizados novos cadastros para o Cadastro Único do Programa Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, ID Jovem, BPC do Idoso, Deficiente, entre
outros. Além disso, foram realizadas atualizações das pessoas que já possuem o cadastro.

A ação contou com a participação da Fundação Leão XIII com os serviços de isenção para RG, certidões de nascimento e informações pertinentes à instituição. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo também compareceu com informações sobre legalização de empresas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Rosa Maria Coelho de Almeida, as atividades de 2018 foram encerradas na Toca dos Leões. Para 2019 a meta é realizar o evento mensalmente com o objetivo de atender todas as localidades afastadas.

O Programa Bolsa Família Itinerante tem como finalidade facilitar o acesso aos serviços oferecidos para os munícipes que vivem em locais afastados. 

Nenhum comentário: